Em 02/05/2025 tive minha conta desativada pois segundo ela, minha conta esta associada (sem explicar como) ao perfil de outro vendedor.
Achei que resolveria enviando o contrato social da minha empresa para comprovar que a outra empresa que tem outro CNPJ não me pertence!
Para seu susto a Amazon rejeitou o documento oficial de criação de empresa no Brasil e disse o seguinte:
"Para reativar sua conta, primeiro é necessário recorrer de todas as violações de políticas em toda e qualquer outra conta de vendas que seja aplicada enviando recursos para cada aplicação. Siga as instruções na comunicação recebida referente a essa conta ou fazendo seu login na sua conta do Seller Central."
Como minha amazon não tem nenhuma pendência (da minha empresa) liguei na Saude da Conta (unico local que você pode interagir sobre o problema)
Quem me atendeu primeiro fou um chamado guilheme que foi grosseiro e chegou a dizer que eu era outra pessoa (pasmem).
Depois liguei novamente e fui atendido por Adriano esse no meio das 10 ligações a saúde da conta foi o unico que atendeu com educação.
E agora fico eu no limbo sem saida pois a saida que a Amazon forneceu foi invadir a outra empresa e resolver o problema delas para posteriormente analisar o meu.
Isso não existe alguem passou por isso e conseguiu superar a brutalidade do atendimento Amazon?
Precisaram acionar a Justiça ou coisa do tipo?
Tenho as gravações do audio da Saude de Conta pena que eles fazem esse péssimo tratamento e a Amazon não tem, não existe um único canal de atendimento para o vendedor relatar.
Não tem porque não tem interesse algum com seus 'parceiros vendedores'.