DOIS MESES SEM RESPOSTA- ativação da conta seller
Boa tarde, venho por este meio comunicar o meu problema com a amazon seller.
Estou desde o dia 04/08/2023 a espera de me aceitarem a submissão dos documentos pedidos, entre eles:
Uma fatura de serviços públicos como as propinas com data, onde é visível a data situada em "Fatura/ Recibo" qualquer outra data é de quando a carta foi emitida pela instituição, no entanto não é a data que corresponde à entrega. O recibo/fatura está em meu nome em conjunto com o meu endereço e o meu número de contribuinte.
- O meu nome e endereço.
-- Seu nome e endereço devem estar visíveis e serem iguais ao nome e endereço informados no Seller Central.
-- Deve ter sido emitido nos últimos 90 dias.
-- Deve mostrar toda a página e não ter nada obstruindo, inclusive nos cantos.
-- Deve ter alta definição e estar nítido e legível. As informações necessárias precisam estar visíveis e nítidas.
-- Deve ser original e inalterado.
-- Não pode estar protegido por senha.
-- Nada é captura de tela.
-- Precisa estar em um dos idiomas aceitos. Os idiomas aceitos português.
-- Deve ser um arquivo PDF, JPG, PNG ou GIF.
ESTOU HÁ DOIS MESES A ESPERA DE AJUDA
2 replies
Charly_Amazon
Hello Exsire
Thank you for reaching out. My apologies on the frustration that this has caused. I wanted to follow up and see if you have received a response from the Account Setup process ?
If you require additional assistance if the process does not show any progress, please open a Seller Support case and kindly share the case ID into the chat and I will be able to monitor and escalate if needed.
Looking forward to your response.
Charly_Amazon